Arthur Maia cobra nova agência da Caixa Econômica para Bom Jesus da Lapa

Arthur Maia cobra nova agência da Caixa Econômica para Bom Jesus da Lapa

O deputado Arthur Maia esteve na noite desta terça-feira (19) em uma audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, para solicitar uma nova agência bancária para Bom Jesus da Lapa. O objetivo é desafogar o atendimento e melhorar os serviços ofertados pela instituição bancária.
“Considerando a vocação da Caixa como banco social, contamos com a sensibilidade e o espírito público dessa Presidência no acolhimento do nosso pedido em favor da população lapense. Este é um grande investimento para a economia local”, destacou o deputado, que estava acompanhado do superintendente da 2ª SR da Codevasf, Harley Xavier, do vereador Sinho e do amigo Crigeorge Soares.
De acordo com o parlamentar, a ideia é construir o prédio da nova agência em um terreno maior que corresponda ao tamanho da grande demanda do município, mais ampla e com mais conforto aos usuários. Maia informou que há uma área doada pela Prefeitura há alguns anos, de aproximadamente 400 m², próximo ao Fórum e ao Colégio Modelo, que comportaria bem a nova agência. “O atual prédio não acomoda tanta gente, obrigando as pessoas a esperarem por atendimento em filas imensas sem o mínimo de condições. Então ressaltei a necessidade da construção de um local mais amplo”, explicou.
O presidente encaminhou a situação para o diretor responsável, que ficou de dar um retorno. “Saímos da reunião bastante otimista”, concluiu o parlamentar.